A maior marca brasileira de energéticos comemorou o recorde histórico em vendas com ativação de marketing nas principais cidades carnavalescas do país com um Carnaval mais animado e cheio de energia para todos os foliões
A participação foi em diversos carnavais do Brasil, de norte a sul, em mais de 10 capitais. Com ações planejadas em Santa Catarina nas cidades de Balneário Camboriú, Laguna e Florianópolis; Fortaleza no Ceará; Salvador na Bahia; Paranaguá no litoral do Paraná, Belo Horizonte em Minas Gerais, além da cidade de Santos e a capital paulista, em São Paulo; a marca levou alegria e animação para os foliões em cada destino.
Foram nos Blocos de Rua: Skentaí, Bloko Rosa, Bloco Babalaô, Bloco Pangaré, Bloco Selva, Carnaval de Sambaqui, Seu Cookie Brilha, Bloco Camarote Planeta Band, Camarote Harém do Gigante, Meu Bloco é Neon, Banho a Fantasia, Bloco da Villa, Bloco da Fera, Bloco dos Goianeiros, Bloco Unidos da Macieira, Bloco Aki Ó e o Bloquinho das Atléticas que os foliões tiveram o sabor e a brasilidade da Baly Brasil, misturados ao calor e a energia festiva do Carnaval 2024.
"Estamos muito felizes em ter participado do Carnaval em todo o Brasil. A Baly estava preparada para fazer história neste Carnaval de 2024 e fez! Reforçamos o compromisso com a qualidade, a energia e a brasilidade, garantindo uma experiência inesquecível para todos os foliões em diversas regiões do Brasil", afirma Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil. "Celebramos a brasilidade e a cultura carnavalesca, enquanto reforçamos a presença da Baly como uma marca que se preocupa em levar alegria e vitalidade para o público."
Para a cidade de Laguna, a Baly Brasil preparou um carnaval diferenciado e apostou nas embalagens 250ml personalizadas para os Blocos Oficiais da região: Skentaí, Bloko Rosa, Bloco Babalaô, Bloco Pangaré e Bloco Selva são os blocos que os foliões viram de perto a novidade além da edição limitada dos produtos feitos exclusivamente para o carnaval. Na embalagem, além da logo “Baly Carna” tem ainda os nomes dos blocos que terão o energético e, ainda, a marca escrita: “Energético Oficial do Carnaval de Laguna”.
Com uma linha diversificada de 18 sabores, incluindo os carros-chefes: Tradicional, Tropical, Melancia, Maçã Verde e Morango & Pêssego. Todos, sucesso de vendas, consolidou a Baly como a marca com a melhor variedade de sabores, inclusive também no segmento zero açúcar, conquistando posições de destaque nas prateleiras das principais redes varejistas brasileiras.