O agredido foi atendido pelos guarda-vidas e encaminhado ao Hospital São Camilo.
Um vendedor que trabalha em uma barraca foi esfaqueado na Praia do Rosa Norte, em Imbituba, nessa terça-feira, dia 13. Ele foi encaminhado ao hospital e a Polícia Militar (PM) procura pelo suspeito, que trabalha em outra barraca no mesmo local.
Segundo a PM, o suposto agressor já não se encontrava mais na praia na chegada da guarnição. Uma testemunha informou os policiais de que o suspeito e a vítima tiveram uma discussão antes de um vendedor dar um golpe de faca no ombro do outro. O agredido foi atendido pelos guarda-vidas e encaminhado ao Hospital São Camilo.
No hospital, a guarnição conversou com a vítima. Ela relatou aos militares que vendeu duas cervejas ao suspeito, que ficou de pagar posteriormente. Mais tarde, o homem retornou e pediu mais uma bebida, mas ao ser informado de que deveria pagar o valor devido, o suspeito teria puxado a vítima por um toalha que ela usava no pescoço e desferido uma faca de cozinha no ombro direito do vendedor.
A vítima também contou aos policiais que não houve motivo aparente para a agressão, já que os dois nunca haviam se desentendido antes. O homem ferido disse também que o agressor estaria a dois dias alterado, aparentando estar sob efeito de substâncias tóxicas. A arma utilizada no crime foi entregue pela testemunha aos policiais militares. Já a vítima permaneceu internada, sendo encaminhada posteriormente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.