Pacote com substância similar ao crack foi apreendido.
Durante a quarta-feira (31), a Polícia Militar obtinha informações de que estaria acontecendo tráfico de drogas na rua Ver. Euclides Moraes, mais precisamente no beco que dá acesso a rua conhecida como "ferradura",em Laguna.
Segundo as informações, quem era responsável pela venda seria um homem de 50 anos, esse já conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas, inclusive tendo cumprido pena por tal crime. A guarnição fez a aproximação a pé e conseguiu visualizar no meio do beco o referido suspeito juntamente com outro homem, de 26 anos.
Ao observarem a guarnição adentrando no beco e dando ordem de parada, os dois se fugiram a pé em sentidos opostos. O suspeito mais novo, por ter corrido primeiro, não foi abordado. Porém, o outro masculino foi alcançado e abordado. Ele dispensou um pacote no canto de um muro de uma residência próxima ao local. Foi realizada a busca pessoal e sendo encontrados R$ 4,00 e verificado o pacote que ele havia dispensado.
Dentro do pacote estava uma substância semelhante a crack. Foi dada voz de prisão ao homem e após retornar ao local de onde fugiram foi encontrada uma faca e uma lâmina de aparelho de barbear usada para picar a droga para venda.