A informação é de que a agressão teria sido cometida contra a companheira de 41 anos, que foi encontrada pela Polícia Militar (PM) em um bar
Um crime de agressão foi registrado no início da madrugada deste domingo (6), no Centro de Orleans. Um homem de 51 anos e o sobrinho dele de 31 anos foram presos, por violência doméstica, resistência, desacato e dano ao patrimônio. A informação é de que o homem teria agredido a companheira de 41 anos, que foi encontrada pela Polícia Militar (PM) em um bar.
A vítima acompanhou os policiais até a residência onde os suspeitos estavam. A dupla apresentava sinais de embriaguez. Segundo a PM, durante a abordagem, um deles desacatou os policiais com palavras ofensivas, resistiu à prisão e precisou ser algemado após tentativa de agressão contra os agentes. A polícia não informou qual dos dois reagiu de determinada maneira.
Além das agressões físicas, a vítima relatou aos policiais que teve seu aparelho celular danificado pelos envolvidos durante a discussão. Ambos os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp