Suspeitos fugiram em um carro vermelho após o ataque; motivação pode estar ligada a conflito de vizinhança
A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (7), por volta das 20h50, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em Imaruí. A vítima, um homem de 52 anos, foi encontrada já em atendimento no Hospital de Imaruí, após sofrer golpes de faca e de pá.
Segundo informações, ele buscou socorro em uma residência próxima, onde um morador o encontrou com perfurações no abdômen e cortes no pescoço. O homem de 30 anos colocou a vítima em seu veículo particular e a conduziu até o hospital. A esposa do ferido relatou à polícia que o casal tem constantes desavenças com um vizinho por questões de divisas, o que pode estar relacionado ao crime.
Testemunhas disseram que os agressores fugiram em um CrossFox vermelho em direção às localidades de Pinheira ou Enseada do Brito. O homem chegou ao hospital com ferimentos graves: três perfurações abdominais, sendo duas com evisceração, além de fratura exposta em um dos braços. Após avaliação médica, foi transferido pelo SAMU para o Hospital de Imbituba.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores da tentativa de homicídio.