A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (30), no Centro do município
Um crime de violação de patrimonio foi registrado na noite dessa terça-feira (29), no Centro, Laguna. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas por volta das 22h, pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para atender a uma ocorrência de averiguação na agência da Caixa Econômica Federal do município.
Ao se aproximar do local, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e visivelmente alterado em frente à agência. Realizada a abordagem nada foi localizado. No mesmo instante, a guarnição notou que o interior da agência estava completamente tomado por fumaça, proveniente do acionamento do sistema de segurança.
Com base nas informações recebidas, havia a suspeita de que um segundo homem estaria no interior da agência. Foi solicitado apoio da guarnição do Tático de Laguna e de outras cidades, devido à possível tentativa de arrombamento. Após cerca de duas horas de diligências e com o local seguro, os policiais conseguiram acessar o interior da agência e detive o segundo suspeito.
Tratava-se apenas de uma morador de rua e nada de ilícito foi localizado, tão pouco qualquer sinal de arrombamento ou dano ao patrimônio. Diante dos fatos, foi realizada as providências cabíveis.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp