Rosival Reis dos Santos e Roberta dos Santos Cotias foram prensados por caminhão que tombou nas margens da SC-108.
Um acidente matou dois funcionários da empresa Latitude, na SC-108 em Guaramirim, nesta terça-feira (23). O topógrafo Rosival Reis dos Santos, de 35 anos, e a auxiliar de topografia, Roberta dos Santos Cotias, de 30 anos, faleceram depois de um caminhão que trabalhava às margens da rodovia cair sobre os dois.
A empresa prestava serviço terceirizado para a Infrasul para prestação de serviço. A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade emitiu uma nota de pesar através das redes sociais. Confira na íntegra:
"O secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, e o secretário-adjunto, Ricardo Grando, lamentam o falecimento do topógrafo, Rosival Reis dos Santos e da auxiliar de topografia, Roberta dos Santos. O acidente ocorreu nesta terça-feira, 23, na SC-108, em Guaramirim, quando ambos estavam trabalhando na rodovia e foram vítimas de um acidente fatal envolvendo um caminhão desgovernado. Ambos eram funcionários da Latitude, empresa terceirizada da Infrasul para prestação de serviço.
'Todos os meus sentimentos à família da Roberta e do Rosival. Nós aqui da Secretaria de Infraestrutura sentimos muito pela perda de dois profissionais que estavam a serviço para melhorar as estradas de Santa Catarina', lamenta Jerry Comper
Neste difícil momento, o secretário de Infraestrutura e Mobilidade e o secretário adjunto externam aos familiares e aos amigos do topógrafo e da auxiliar, os sentimentos de tristeza e solidariedade, com as mais respeitosas condolências de todos que agregam a infraestrutura do Estado".