Segunda-feira, 17 de junho de 2024
Tubarão
23 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
17 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil finaliza investigações sobre o tráfico de drogas em bairro de Laguna

Dois homens foram presos no bairro Caputera.

Laguna, 17/05/2024 06h54 | Atualizada em 17/05/2024 06h55 | Por: Redação | Fonte: PCSC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigações Criminais de Laguna, finalizou as investigações relacionadas ao comércio de drogas desenvolvido por um homem residente no bairro Caputera.

De acordo com as investigações, ele era responsável não só por realizar tele-entregas de maconha e cocaína a diversos compradores de Laguna, que também as revendiam a terceiras pessoas, como também de ocultar grandes porções de drogas para uma conhecida organização criminosa instalada naquele bairro.

Em decorrência dessas apurações, que foram realizadas em 60 dias, dois homens acabaram presos. O primeiro deles foi localizado e cpturado em flagrante, em decorrência de uma operação policial no Condomínio Henrique Paes, em sua própria residência. O segundo, o fornecedor, em sua própria casa, localizada no bairro Caputera, em virtude de mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.
 

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!