Após atendimento em Pronto Atendimento, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Tubarão
Uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal foi registrada na manhã dessa quarta-feira (26), na localidade de Caçador, em Capivari de Baixo. A guarnição policial foi acionada por volta das 8h20, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para prestar atendimento em um Pronto Atendimento do município.
No local, dois homens haviam dado entrada, pai e filho. A informação é de que o filho, de 20 anos, estaria lesionado devido uma vias de fato. Os policiais conversaram com o médico de plantão que informou que prestou atendimento aos dois homens, o jovem estava com um corte na mão esquerda. O médico contou que já havia prestado o devido atendimento e que deu pontos na mão. Embora grande, a lesão era superficial.
Já o pai, de 47 anos, deu entrada por dizer que estava com dores no peito. Foram realizados exames, avaliação médica e foi liberado. Na sequência os policiais conversaram com os envolvidos e constataram que pai e filho tiveram um atrito verbal que seguiu para vias de fato e lesão corporal. Que o pai agrediu fisicamente seu filho com um facão, restando lesões corporais leve na mão esquerda.
Diante dos fatos constatados e após a liberação do Pronto Atendimento pelo médico, foi dada voz de prisão ao pai. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Tubarão para as devidas providências.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp