Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026
Tubarão
29 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
29 °C
19 °C
SEGURANÇA

Pai diz ter sido espancado após confessar ter matado filho ao jogá-lo da ponte

Em vídeo divulgado pela defesa, o advogado de Tiago declarou que “tivemos a audiência de custódia dele, onde foi relatado que ele foi espancado tanto por PMs quanto policiais penais”

São Gabriel - RS, 31/03/2025 06h40 | Atualizada em 31/03/2025 06h45 | Por: Redação | Fonte: Jornal Razão

O advogado de Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, acusado de matar o próprio filho de apenas 5 anos de idade, afirmou que seu cliente foi espancado por policiais militares e penais após confessar o assassinato da criança, identificado como Theo Ricardo Ferreira Felber. O crime aconteceu na terça-feira (25),

O homem teria jogado o menino de uma ponte no Rio Vacacaí, numa ação que, segundo as investigações, teve motivação de vingança contra a ex-companheira. Em vídeo divulgado pela defesa, o advogado de Tiago declarou que “tivemos a audiência de custódia dele, onde foi relatado que ele foi espancado tanto por PMs quanto policiais penais”.

A denúncia teria sido feita pelo próprio Tiago durante a audiência.Por outro lado, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) informou que as alegações foram “de caráter genérico” e que o preso passou por dois exames médicos. “Em ambos não foram constatadas lesões”, afirmou o TJRS em nota.

 

O caso gerou revolta em todo o país pela crueldade contra uma criança indefesa. A motivação do crime, apontada como vingança contra a mãe do menino, intensificou ainda mais a comoção.

 

 

 

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!