Cerca de 50 comprimidos de ecstasy foram apreendidos com um dos suspeitos presos
A Polícia Civil deflagrou a operação denominada Gold e deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, estando um dos investigados foragido até o momento. Os homens são suspeitos de envolvimento a assalto em uma joalheria ocorrido no bairro Oficinas, em Tubarão, no mês de outubro.
Durante as diligências, os policiais apreenderam cerca de 50 comprimidos de ecstasy, restando o possuidor preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em outra residência apreenderam uma arma de fogo.
A operação contou com o total de 25 policiais civis das seguintes unidades: DRP de Tubarão (núcleo de inteligência), DPCAMI de Tubarão, DTCA de Tubarão, DPCo de Tubarão, DPMUs de São Martinho, Gravatal, Sangão e Grão Pará, CPP de Tubarão, DPCo de Braço do Norte e DPCo de Capivari de Baixo.
Os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão, ficando à disposição do Poder Judiciário.
O crime ocorreu no dia 2 de outubro, quando dois indivíduos armados ingressaram numa joalheria situada no bairro Oficinas, na cidade de Tubarão, e subtraíram expressiva quantidade de joias.