A vítima, de 48 anos, teria sido levada por um homem negro que a puxou pelos cabelos e forçou sua entrada no carro.
Um crime de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio, foi registrado nessa segunda-feira (30), em Nova Veneza. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência, por volta das 8h50, no bairro São Bento Alto. A guarnição recebeu informações, via Rede de Vizinhos, de que uma mulher, de 48 anos, estaria desorientada pedindo ajuda em uma Mercearia.
No local, a vítima relatou ter sido sequestrada no domigo (29), por volta das 19h30, no bairro Rio Maina, Criciúma. Ela contou ainda que foi abordada por um homem negro que desceu de um veículo branco de duas portas, que foi puxada pelos cabelos e forçada a entrar no carro. Durante o trajeto, o autor amarrou as mãos da vítima com uma corda e a levou até uma área rural em Nova Veneza. Lá, o homem teria tentado afogá-la em um rio.
Após supostamente desmaiar devido à tentativa de afogamento, a vítima acordou ainda na área rural e se escondeu em um milharal. Com o amanhecer, conseguiu caminhar até a mercearia onde pediu ajuda. A vítima recusou atendimento médico, mas apresentava marcas nos pulsos compatíveis com amarrações.
Vale ressaltar que a mulher negou ter sofrido abuso sexual, mas relatou dores e picadas de insetos pelo corpo. A guarnição conduziu a vítima até sua
residência no bairro Monte Castelo, Criciúma. Os policiais prestaram apoio para entrar na casa, já que ela não encontrou suas chaves. O local onde o sequestro teria ocorrido foi fotografado. Além disso, um Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhando o caso para investigação pela Polícia Civil.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp