O suspeito recebeu voz de prisão, após ter sido encaminhado para o atendimento hospitalar, pois também apresentava lesões pelo corpo
A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Cobom) para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio, na tarde dessa quinta-feira, por volta das 17h, no Bairro Vila Vitória, em Laguna.
No local, foi abordado um homem dentro de sua residência, e o mesmo estava com ferimentos, “ cortes na cabeça” o qual informou ter sido agredido por três homens com pá e enxada, em seguida foi dada voz de prisão ao suspeito, e também foram apreendidos os objetos utilizados no crime, sendo uma faca quebrada e uma marretinha.
Segundo populares, a vítima, teria se deslocado de táxi para o hospital com vários ferimentos, que sua mãe a acompanhou. A guarnição deslocou para o hospital com o autor e lá tentou colher o depoimento do homem, porém não obteve êxito, aparentemente ele estava sob efeito de alguma substância química.
De acordo com a mãe do autor, o homem é esquizofrênico e faz tratamento há 5 anos, salienta que faz três dias que parou de tomar os remédios. A guarnição teve acesso a sala que a vítima estava sendo atendida, que foi constatado que ela estava com um pedaço da faca fincada no globo ocular esquerdo, ferimento na cabeça, com um corte profundo no antebraço direito e mais algumas pequenas lesões pelo corpo, que não foi possível colher o depoimento da vítima por estar sobre efeito de medicamento.
O autor ficou internado para atendimento no hospital de Laguna custodiado por uma guarnição e uma outra a guarnição deslocou até a Delegacia de Polícia de Imbituba para apresentação da ocorrência e entrega dos objetos apreendidos.