O acusado e companheiro de uma das mulheres, foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia para apresentação à autoridade policial competente
Um crime de ameaça nos termos da Lei Maria da Penha e lesão corporal dolosa foi registrado na noite dessa segunda-feira (20), na localidade de Vila Vitória, em Laguna. A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica por volta das 21h40. Ao chegar no local, os policiais constataram que o suposto autor já havia fugido.
Ao conversar com uma das vitimas, uma mulher de 61 anos, a qual relatou que seu companheiro, de 58 anos, chegou em casa embriagado e "do nada" veio para cima dela para agredi-la, momento em que sua vizinha, de 47 anos, chegou e tentou intervir na discussão, mas acabou sendo arrastada pelos cabelos e levou alguns socos no rosto.
Além disso, informou que seu companheiro lhe agrediu com palavras e em outras ocasiões ele chegou a lhe agredir, desferindo um soco na sua boca. A vítima disse que deseja representar contra o acusado, além de requisitar medida protetiva de urgência contra ele.
Após diligências, o acusado foi localizado e encaminhado ao Hospital de Laguna para realização de exame de corpo de delito e atendimento médico, devido a um ferimento em sua face. Após o atendimento, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para apresentação à autoridade policial competente e lavratura do auto de prisão em flagrante.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp