O ato ocorreu quando a mulher foi no local retirar o ar condicionado que, na partilha, ficou com ela
Um crime de lesão corporal, no âmbito de violência doméstica, foi registrado na noite dessa segunda-feira (11), em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no hospital de Braço do Norte, por volta das 19h30.
A vítima estava no hospital e havia acabado de ser liberada. Contou que por volta das 17h, ao se dirigir até a casa de seu ex-marido para retirar um aparelho de ar-condicionado foi rendida e agredida pelos irmãos e pelo pai do seu ex. Eles estavam escondidos dentro da casa. Vale ressaltar que seu ex sabia da retirada do aparelho e, aparentemente não havia ninguém na casa que estava fechada.
Porém, ao adentrar na residência, os homens renderam a vítima no banheiro, puxaram seu cabelo e bateram com a sua cabeça na pia, o que causou lesões na testa da vítima. Os homens exigiram a chave do veículo que havia ficado com a vítima, que havia isso acordado com seu ex e com os advogados. Além disso, os homens roubaram o aparelho celular .
A vítima relata também que acredita ter visto uma arma na cintura de um deles e informa ter como testemunhas os homens que foram até o local com ela para desinstalar o ar-condicionado. A mulher contou também que no local possui câmeras e as imagens podem ajudar com o que foi dito no boletim, que diante dos fatos foi lavrado.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp