Além das ameaças de morte o homem afirmava que colocaria fogo em sua residência
Um crime de lesão corporal dolosa foi registrado na tarde desse domingo (17), em Gravatal. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta as 14h50. A informação é e que um homem estraria agredindo sua companheira.
No local os policiais conversaram com a vítima que relatou os fatos. No momento em que a guarnição prestava o atendimento a vítima, o homem apareceu no local. Ele foi abordado e e recebeu voz de prisão. Durante a abordagem foi constatado que o autor estava com algumas escoriações pelo corpo.
No momento em que os policiais efetuavam a lavratura do boletim a vítima demonstrava estar bastante amedrontada. Chorava devido a situação e estava extremamente nervosa. Verificou-se também que ela possuía lesões no quadril e no braço direito. Conforme seu relato ela sofria ameaças de morte e de que colocaria fogo em sua residência.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp