A principal suspeita é de que o ex-marido dela seja o responsável pelo crime. O casal estava em processo de divórcio
A polícia militar foi acionada no final da manhã deste domingo (16), para verificar um chamado no bairro Renascer, em Criciúma. A informação era de que uma mulher estaria morta em sua residência e os policiais confirmaram a informação e identificaram o corpo.
Rosimeri Rabelo Torquato, de 47 anos, foi encontrada sem vida. Ela estava deitada na cama, com um corte no pescoço com marcas de degola. A suspeita é de que uma faca tenha sido utilizada para golpear a vítima. A principal suspeita é de que o ex-marido dela seja o responsável pelo crime.
Imagens de câmeras de segurança da rua da vítima foram colhidas e vão ajudar a identificar a autoria do fato. Ele saiu do local durante a madrugada, conforme mostram as imagens. Além disso, o casal estava em processo de divórcio.
A localização dele é desconhecida. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e passa a investigar o fato.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp