A vítima foi abordada na Rodovia Geral do Campo Bom, por dois homens em uma outra moto
Um crime de roubo foi registrado na noite desse domingo (10), na localidade de Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para atender a ocorrência, em uma lanchonete por volta das 23h15.
No local os policiais não localizaram a vítima. Um funcionário que presta serviços para a lanchonete, de 40 anos, e a vítima, de 36 anos, foram até a base da Polícia Militar para registrar o fato. A vítima contou que trabalha de motoboy para a Lanchonete, localizada no Bairro Morro Grande, Sangão e que no domingo (10), por volta das 22h, foi fazer entrega de Lanches no Balneário Campo Bom.
Quando retornava para Sangão, na Rodovia Geral do Campo Bom, um pouco depois da base da Polícia Militar, dois homens embarcados em uma motocicleta, Honda Bros de cor vermelha, emparelharam ao lado do relatante, que transitava com a motocicleta Honda CG 125 de propriedade da Lanchonete. O caroneiro da Bros apontou uma arma de fogo e mandou que a vitima parace a motocicleta.
Nesse momento o homem que estava na carona da Honda Bros, assumiu a direção da Honda CG 125 e mandou a vitima embarcar na garupa. Em seguida, os autores seguiram pela orla marítima com a vítima até a localidade de Balneário Arroio Corrente, próximo do chuveirão. Lá mandaram ele tirar a roupa e, ficando só de cueca, o libertaram ali.
Os criminosos subtrairam a motocicleta Honda CG 125, de propriedade da Lanchonete, um smartphone da marca TCL de propriedade da vítima, além das chaves do seu veículo GM Meriva. Por a vítima não estar passando muito bem foi orientada a comparecer no dia seguinte na delegacia de Polícia Civil caso lembrasse de mais informações sobre o fato.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp