Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026
Tubarão
29 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
29 °C
19 °C
SEGURANÇA

Menina de 7 anos tenta defender a mãe e é golpeada pelo pai com facão, em SC

Após chegar em casa embriagado e com um comportamento agressivo, o pai ameaçou família e golpeou a filha

Blumenau - SC, 20/03/2025 15h30 | Atualizada em 20/03/2025 15h35 | Por: Redação | Fonte: ND Mais

Uma menina de 7 anos foi golpeada pelo próprio pai, com um facão. O crime ocorreu na madrugada nessa quarta-feira (19), no bairro Velha Grande, em Blumenau, após o homem chegar embriagado em casa e ameaçar a família.

Segundo o relato da esposa à Polícia Militar, por volta das 1h14, quando o marido chegou em casa segurando um facão. Ele estava embriagado e com um comportamento agressivo. Após ameaçar os filhos e esposa, em meio à confusão, o homem de 40 anos atingiu a cabeça da filha. A mãe, de 48 anos, conta que após a filha ser atingida, conseguiu desarmá-lo.

Após agredir a filha, o homem fugiu para uma área de mata. Apesar do golpe, a menina de 7 anos foi encontrada consciente pelos policiais, mas apresentava sangramento no local onde foi atingida pelo facão. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi levada ao Hospital Santo Antônio.

Após buscas na região, o homem foi encontrado e encaminhado à Central de Plantão Policial. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça, lesão corporal e desobediência. A Polícia Civil, além de formalizar a prisão em flagrante, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!