Vítima relata que mulher não quis pagar pelo serviço prestado
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência que a princípio seria um desacordo comercial. No entanto, após conversar com os envolvidos chegou-se a conclusão que se tratava de lesão corporal leve, dolosa e ameaça.
Um homem relatou aos agentes, que uma mulher contratou o seu serviço de mecânico e não lhe pagou na totalidade. Ela já tinha prestado outro trabalho, porém também não recebeu.
Ao cobrar o valor, a mulher lhe agrediu com uma barra de ferro e um homem o ameaçou com uma barra de ferro. Antes do comparecimento da PM no local, o homem que ameaçou o mecânico deixou o local.
Já a mulher, relatou aos agentes que houve apenas um desacordo comercial. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) contra a suposta agressora. A vítima informou que possui as filmagens e apresentará no momento em que for necessário.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp