Duas ações ocorreram em Laguna e as outras três em Tubarão
Foram cumpridos na região cinco mandados de prisão. As ações da Polícia Militar foram realizadas no decorrer dessa terça-feira (14). Duas ocorreram em Laguna e as outras três foram efetuadas em Tubarão.
Em Laguna, por volta das 9h30, policiais em rondas pelo bairro Campo de Fora (Casqueiro), local conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes, observaram alguns usuários de droga em barracos, comumente utilizados para fazer o uso de entorpecentes. Ao proceder revista pessoal e consulta de nome junto ao sistema informatizado, foi constatado que um deles, possuía em seu desfavor, um mandado de prisão ativo, pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos o homem, de 42 anos, foi encaminhado, primeiramente ao hospital para avaliação médica e posteriormente a Unidade Prisional de Laguna.
A segunda prisão, também em Laguna, ocorreu por votla das 16h50, no bairro Cabeçuda. Policiais Militares em rondas pela rua Isaias da Silva, abordaram um homem já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ao consultar seu nome no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor por inadimplemento de pensão alimentícia. O homem, de 26 anos, foi encaminhado, primeiramente ao hospital para avaliação médica e posteriormente a Unidade Prisional de Laguna.
Já em Tubarão, a primeira ação ocorreu nos bairros Madre e Oficinas, por volta das 16h40. A informação é de que em menos de duas horas, localizou e prendeu dois homens com mandado de prisão ativo. Após levantamento de informações, o primeiro homem, de 20 anos, foi localizado e preso no bairro Madre. Contra ele havia um mandado por tráfico de drogas. Já o segundo homem, de 46 anos, foi visto e reconhecido pelos policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), enquanto realizavam rondas pelo bairro Oficinas. Ambos foram, respectivamente, encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.
O quinto mandado de prisão foi cumprido por volta das 21h40. Policiais militares abordaram um homem em via pública, pois já era de conhecimento da guarnição que contra ele havia um mandado. Após a confirmação por meio de consulta junto ao sistema informatizado, o criminoso, de 38 anos, foi encaminhado ao presídio regional de Tubarão.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp