Prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização de trânsito da Polícia Militar Rodoviária
Uma mulher, de 32 anos, foi presa com 23kg de maconha durante uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na madrugada deste domingo (19). O incidente ocorreu em um ônibus com placas de Porto Alegre, em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina. Ela viajava com o filho de quatro meses.
A mulher realizava uma viagem interestadual de passageiros e foi abordado na SC-155, por volta das 4h40. Durante a revista policial no compartimento de bagagens, os agentes notaram um forte cheiro de café. Segundo o relatório da PMRv, o fato levantou suspeita, por se tratar de uma estratégia “muito utilizada para ludibriar o cheiro da maconha”.
Em uma mala preta, foi encontrada grande quantidade de pó de café espalhado. No interior da mala, foram localizados tabletes de substância análoga à maconha e uma embalagem de substância semelhante ao crack. A bagagem estava no nome da mulher, de 32 anos, que viajava com o filho, de apenas quatro meses.
Na pesagem, a substância semelhante à maconha totalizou 23,2kg, enquanto a semelhante ao crack pesou 507g. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Xanxerê, para prestar esclarecimentos. O bebê ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp