Ele foi amarrado em uma árvore e agredido por cerca de uma hora.
Foto: Reprodução Na madrugada de domingo (23), um jovem de 22 anos foi amarrado em uma árvore e brutalmente agredido em Palhoça, após ser erroneamente identificado como integrante de uma facção criminosa. A Polícia Militar informou que o jovem estava em um bar quando foi abordado por cinco homens, que o levaram para uma área de mata.
Os agressores suspeitaram que a vítima estivesse filmando o local e, após verificar seu celular, encontraram fotos que levaram à acusação de espionagem para uma facção rival do Paraná. Na sequência, o jovem foi amarrado com fios e cordas e espancado por cerca de uma hora com pedaços de madeira, chutes e socos. Um dos agressores estava armado e fez ameaças de morte.
Os gritos do jovem foram ouvidos por moradores, que acionaram a polícia. A chegada da viatura fez os agressores fugirem, deixando o jovem amarrado e com diversos ferimentos e hematomas. Ele foi desamarrado e recebeu atendimento médico no local pelo Samu antes de ser encaminhado ao hospital. A vítima afirmou que não pertence a nenhuma facção criminosa e que foi alvo de uma confusão.