A operação resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições de vários calibres, joias, moedas antigas e equipamentos de comunicação.
Foto: Reprodução Um assalto em uma loja de Monte Castelo, Planalto Norte de Santa Catarina, resultou em uma perseguição interestadual que terminou no Paraná. Os suspeitos levaram joias, moedas antigas, armas e munições, fugindo em direção a Curitiba.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi chamada para auxiliar na perseguição dos veículos suspeitos, que passaram pelo pedágio de Rio Negro às 16h. Segundo a PRF, os veículos, um GM/Cobalt preto e um Renault/Logan prata, foram localizados em Quitandinha, região metropolitana de Curitiba.
O Cobalt, com um único ocupante, foi abordado e o motorista preso. O Logan, ao desobedecer à ordem de parada, colidiu em uma propriedade após uma fuga e confronto armado. Os suspeitos escaparam para uma área de mata densa, mas o veículo continha os produtos roubados e um contrato de aluguel em nome do motorista do Cobalt.
A operação resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições de vários calibres, joias, moedas antigas e equipamentos de comunicação. A PM segue nas buscas pelos demais suspeitos, que não foram localizados após o cerco policial.