A ocorrência foi registrada no bairro Bom Pastor, na tarde desta sexta-feira (08)
Na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 17h25, a Polícia Militar de Tubarão prendeu dois irmãos, de 21 e 22 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Bom Pastor.
A ação foi realizada pela guarnição do Tático, que já tinha informações sobre a atuação do homem de 21 anos na modalidade de tele-entrega de entorpecentes. Ele havia sido preso no início deste ano com cerca de 31 quilos de maconha. O irmão mais velho também é conhecido pela participação em atividades ligadas ao tráfico na região.
Ao chegar à residência dos suspeitos, os policiais sentiram um forte odor de maconha e visualizaram, da rua, porções da droga sobre uma mesa. Diante da situação, foi feito o ingresso no imóvel.
Poucos minutos depois, o segundo suspeito chegou ao local e, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi detido. Durante a revista pessoal, foram encontradas duas porções de maconha (25g cada) e duas porções de cocaína.
Dentro da casa, os policiais localizaram torrões de maconha já embalados, diversas porções de 25g prontas para venda, balanças de precisão, faca e tesoura utilizadas no fracionamento da droga.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.