Apesar da destruição de cerca de seis veículos, as ações rápidas das equipes conseguiram salvar aproximadamente 25 automóveis
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma auto elétrica na tarde deste domingo (27) em Tubarão. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e, ao chegar no local, constatou que o fogo estava confinado no interior do estabelecimento.
Devido à intensa quantidade de fumaça e baixa visibilidade, foi necessária a entrada forçada na edificação, com o auxílio de um funcionário da empresa. Utilizando câmeras térmicas, as equipes localizaram o foco das chamas: quatro veículos em chamas e outros materiais próximos também sendo consumidos pelo fogo.
Para controlar os riscos e combater o incêndio, os bombeiros realizaram a abertura de portas laterais para ventilação natural. Foram utilizados aproximadamente 2.500 litros de água e 500 ml de líquido gerador de espuma no combate às chamas e rescaldo.
Apesar da destruição de cerca de seis veículos, as ações rápidas das equipes conseguiram salvar aproximadamente 25 automóveis, além de preservar a própria estrutura da edificação.
Após a extinção do incêndio, a área foi isolada e as autoridades orientaram para que o local não fosse violado antes da realização da perícia técnica.