Ilson Patrício teria sido morto após suspeito desconfiar que vítima estaria se relacionando com sua ex-namorada; autor do crime foi preso em Garopaba
Foi identificado como Ilson Patrício, de 56 anos, o homem que foi assassinado pelo amigo por ciúmes na segunda-feira (8). O caso aconteceu em Garopaba, no Sul catarinense. A vítima morreu após ser atingida com socos, chutes e facadas. Nas redes sociais, Ilson se apresentava como pintor e seria divorciado.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito do crime, de 42 anos, teria atraído Ilson até sua casa por desconfiar que a ex-companheira teria se relacionado com ele.
Após atrair a vítima, o suspeito a agrediu até a morte com socos, chutes e facadas. O corpo foi encontrado às margens da Rodovia Jovino Piucco, na localidade de Areias de Macacu.
O suspeito foi localizado perto da meia-noite de terça-feira (9), prestes a deixar a cidade. Ele foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio de Imbituba e permanecerá à disposição da Justiça.