O condutor e mais três passageiros tentaram fugir dos policiais e saíram correndo no Balneário Camacho
A guarnição da Polícia Militar flagrou durante rondas em Jaguaruna, um veículo Audi/A3 realizando manobras bruscas e trafegando em direção ao Balneário Camacho, na noite desta quarta-feira, dia 20.
Com sinais sonoros e luminosos, a guarnição tentou realizar a abordagem do veículo. O condutor porém, não acatou a ordem de parada e efetuou várias ultrapassagens perigosas colocando a vida de outros condutores em risco, ultrapassou em locais proibidos, forçou a ultrapassagem fazendo com que os veículos fossem para o acostamento, pulou lombadas, ultrapassou pela direita, enquanto a guarnição realizou acompanhamento do veículo. O condutor só parou quando colidiu em uma placa em frente a um mercado localizado no Balneário Camacho.
O condutor e mais três passageiros saíram correndo sentido ao mar. A guarnição conseguiu abordar um passageiro, o qual relatou que estava no banco do lado do motorista e por várias vezes pediu para o motorista do veículo parar de fugir da polícia, mas ele não parou até colidir em uma placa.
Logo após outro homem retornou ao local e se entregou para a guarnição relatando que estava no banco de trás, e que ficaram nervosos porque haviam ingerido bebida alcoólica. A guarnição estava realizando os procedimentos de trânsito e avistou um outro homem, e ao abordá-lo, foi identificado como condutor do veículo. O quarto ocupante do veículo fugiu e não foi localizado.
Os ocupantes do veículo foram conduzidos para a Delegacia de Tubarão para os procedimentos cabíveis.