Na casa, foi constatado que o suspeito teria preparado uma corda para tirar a própria vida, mas acabou fugindo e seguida
Um homem de 27 anos, suspeito de matar a companheira estrangulada, foi preso na noite desta segunda-feira (9). O crime ocorreu na localidade de Sapiranga, no município de Meleiro. A vítima Gessica Marchesin, de 25 anos, foi encontrada morta por familaires com sinais de asfixia no início da tarde.
O companheiro da vítima tinha fugido quando familiares dele chegaram na casa do casal após uma mensagem enviada por ele no domingo. Antes de fugir, ele disse aos familiares que Gessica estava morta dentro de casa. O crime chocou vizinhos, amigos e familiares da vítima.
Uma força-tarefa envolvendo várias viaturas da Polícia Militar da região, com apoio da aeronave do Saer foi realizada no intuito de encontrá-lo. No início da noite o companheiro da vítima foi preso. A informação é de que os familiares teriam contado que, ao chegarem no imóvel, flagraram o suspeito fugindo. A perícia constatou que Gessica foi estrangulada.
Na casa, foi constatado que o suspeito teria preparado uma corda para tirar a própria vida, mas acabou fugindo e seguida. O homem foi preso após voltar ao local do crime e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá para que as providências cabíveis fossem tomadas.