Mais cedo, a caminhonete que o atingiu pegou fogo. O homem que conduzia o veículo realizou dois testes de bafômetro e ambos apontaram negativo
O homem socorrido em estado grave após uma colisão com uma caminhonete não resistiu e faleceu no fim da noite desta quarta-feira (20). Albertino Laureano de 53 anos, conduzia uma moto no momento em que foi atingido por uma caminhonete.
Ele foi socorrido pelos bombeiros voluntários de Jaguaruna com quadro de perda de sangue, fratura exposta em um dos braços e amputação parcial da perna esquerda. No hospital, foi submetido a procedimentos cirúrgicos e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelo acidente.
Mais cedo, a caminhonete que o atingiu pegou fogo. O homem que conduzia o veículo realizou dois testes de bafômetro e ambos apontaram negativo. O motorista assinou termo circunstanciado e, segundo a Polícia Militar, foi liberado.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp