Segunda-feira, 17 de junho de 2024
Tubarão
23 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
17 °C
SEGURANÇA

Homem que usava lavação automotiva para vender drogas é preso

Caso aconteceu no bairro Progresso, em Laguna.

Laguna, 17/05/2024 07h05 | Atualizada em 17/05/2024 07h06 | Por: Redação | Fonte: Agora Laguna

A Polícia Civil de Laguna, através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), prendeu em flagrante um homem, 30 anos, que se utilizava de uma lavação automotiva localizada no bairro Progresso para comercializar drogas.

A operação ocorreu na quarta-feira (15). De acordo com as investigações, ele era responsável não só por realizar tele-entregas de maconha e cocaína para diversos compradores, como também de ocultar parte da droga no local, que servia de fachada para não chamar a atenção da polícia.

Dessa operação policial, restou apreendida variadas porções de cocaína e maconha. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Laguna e se encontra à disposição do Poder Judiciário. Segundo a PCSC, as investigações começaram em decorrência das apurações do caso do homícidio de Nilson Vieira Júnior, já que as informações indicavam que o autor do crime, semanas antes do fato, encontrava-se trabalhando no local.

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!