Ele já tinha quebrado objetos da casa e ferido outros familiares.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Bom Pastor, em Tubarão, nesta quinta-feira (25) e acabou prendendo um homem por ter ameaçado sua companheira.
No local, a guarnição conversou com a vitima de 51 anos, que relatou que no último fim de semana houve uma discussão, e o companheiro, um homem de 25 anos, havia quebrado o carro da família e mais alguns objetos da residência, como porta, fechaduras, e também ferido a mão de um familiar.
Também foi relatado que desde domingo, o homem ficou morando na residência enquanto a vítima saiu de casa pois não teria
condições de ficarno mesmo local, já que ele é usuário de drogas e agressivo. Nesta quinta, a vítima foi até a residência e o masculino se demonstrou agressivo e até a ameaçou de morte. O supeito também estava com um facão em sua cama, com o qual em outra ocasião já havia a agredido um familiar.
A vítima relatou à PM que se sente coagida pelo companheiro e com medo, pelo fato de saber que possivelmente será solto após a apresentação na delegacia, e por ainda não ter sua medida protetiva. A guarnição entrou na residência e localizou o homem deitado em uma cama.
Foi realizada a revista e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Na cama onde estava deitado, havia um facão com o qual ele usava para ameaçar os familiares. Foi dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Polícia para os procedimentos
cabíveis.