Após a agressão o idoso teria pedido que saísse da residência, mas ele se recusou. Então começou a chutar a porta e arremessar objetos no chão
Um crime de ameaça e lesão corporal foi registrado na tarde dessa terça-feira (15), no bairro Oficinas, em Tubarão. às 15h47min. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h50, via Central de Operações Policiais Militares (Copom), para atender a ocorrência e efetuou a prisão de um homem de 44 anos, após agredir e ameaçar o próprio pai, um homem de 73 anos.
No local os policiais conversaram com o idoso. Ele contou que o filho é usuário de drogas e que estava alterado e agressivo. Segundo a vítima, após uma discussão, o filho o agarrou pelos braços que causaram arranhões, além de efetuar ameaças.
O idoso então pediu para que ele saísse da residência, mas o agressor se recusou e começou a chutar a porta e arremessar objetos no chão. Os policiais encontraram o acusado nos fundos da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp