De acordo com o relato da vítima, ela foi mantida presa no apartamento em que o casal já morou junto e sofreu agressões físicas
Um homem, de 30 anos, foi peso no bairro Jardim Maristela, em Criciúma, na tarde desse domingo (8). A ação foi efetuada pela Polícia Militar do município por volta das 18h10. Ele foi acusado de agredir e manter em cárcere privado sua ex-companheira, também de 30 anos.
De acordo com o relato da vítima, ela foi mantida presa no apartamento em que o casal já morou junto e sofreu agressões físicas por parte do homem. Após conseguir escapar, a mulher dirigiu-se até a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.
A Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar, que acompanhou a vítima de volta ao imóvel. No local, os policiais localizaram o suspeito, que, além das acusações de lesão corporal dolosa e violência doméstica, possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com a vítima.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp