Mulher relatou ter sido agredida e mantida trancada em quarto; filha do casal foi retirada em segurança por familiar
Na noite desta quinta-feira (31), por volta das 20h36min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Bairro São Clemente em Tubarão, envolvendo um homem de 29 anos que teria se trancado em casa com a companheira e a filha, armado com uma faca.
Segundo a denúncia, o indivíduo ameaçava ambas dentro da residência. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a criança já havia sido retirada em segurança por um familiar. Pouco depois, o autor apareceu no pátio da casa e foi abordado pelos policiais, não portando arma no momento da abordagem.
A companheira do suspeito relatou que foi mantida trancada em um quarto e ameaçada com uma faca. Ela contou ainda que foi agredida fisicamente e que conseguiu se defender mordendo o braço do agressor. Após se desvencilhar, conseguiu indicar à polícia o local onde a faca foi escondida, o objeto foi localizado e apreendido.
O homem recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à delegacia. Devido à mordida, passou por exame de corpo de delito. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.