O agressor estava visivelmente embriagado e quebrou vários móveis da casa, além de jogar roupas e pertences da mulher para fora da residência
Um crime de violência doméstica e ameaçar foi registrado na manhã de desse domingo (16), em Araranguá. Um homem, de 30 anos, foi preso, acusado de cometer o crime contra sua companheira. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no bairro Caverazinho.
Segundo a PM, a vítima, de 23 anos, relatou à guarnição que sofreu ameaças verbais, foi atingida por óleo quente. Além disso ela teria ainda sofrido uma tentativa de enforcamento.
O agressor estava visivelmente embriagado e quebrou vários móveis da casa, além de jogar roupas e pertences da mulher para fora da residência. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp