O crime ocorreu nesse domingo (13), no bairro Jaqueline, em Içara
Um homem de 30 anos foi preso por agredir a própria mãe e provocar um incêndio e resistir à abordagem policial. O fato ocorreu nesse domingo (13), no bairro Jaqueline, em Içara. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 50 anos, informou que ele estava sob efeito de drogas e teve um surto violento.
Ainda de acordo com a PM, o agressor teria exigido dinheiro da mãe para comprar mais entorpecentes, e ao ter o pedido negado, começou a quebrar objetos, agredi-la e atear fogo em móveis no pátio da residência. A vítima apresentava lesões visíveis na mão e no pé. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem em estado de extrema agitação, arremessando objetos nas chamas.
Por conta disso, foi necessário que os policiais utilizassem spray de pimenta para contê-lo. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal, Lei Maria da Penha, incêndio doloso e desobediência. Vale ressaltar que, durante o caminho até a delegacia, ele ainda ameaçou a vítima de morte. O hjomem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp