A vítima procurou a polícia para solicitar Medidas Protetivas de Urgência. Ela informou que o ex-companheiro estava em prisão domiciliar por ter assassinado a companheira anterior
Um homem foi preso pela prática de diversos crimes no âmbito da violência doméstica e familiar em em São Ludgero. Ele é acusado de ter ameaçado, perseguido e lesionado a ex-companheira. A prisão ocorreu nesta terça-feira (28) e foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município (DPMU), de São Ludgero.
Após discussões, a vítima que morava com o investigado em Braço do Norte, foi buscar nova vida na cidade vizinha. O investigado inconformado ligava insistentemente para reatar. Não atendido, ele foi a procura da mulher na nova residência e exigiu que o atendesse. Ela em poder do celular tentou pedir ajuda, no entanto, teve o aparelho arrancado das mãos por ele. Foi segurada pelos braços e ameaçada.
Dois homens que estavam próximos ao local ouviram os gritos da vítima e retiraram o investigado do lugar à força. A vítima procurou a polícia para solicitar Medidas Protetivas de Urgência. Ela informou que o ex-companheiro estava em prisão domiciliar por ter assassinado a companheira anterior. O inquérito foi instaurado e instruído com a versão da vítima e testemunhas ratificaram a fala da mulher.
O homem que deveria estar sob regime de prisão domiciliar, por causa de um problema de saúde, foi procurado por diversas vezes e não encontrado. Porém, nesta terça-feira, ele foi localizado em Braço do Norte e encaminhado ao Presídio de Tubarão.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp