Ele também entrou na residência de seu pai, que fica na mesma propriedade rural, e tentou usar da força física contra ele
Um crime de ameaça foi registrado nessa segunda-feira (23), em Tubarão. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para atender a ocorrência por volta das 22h.
A informação inicial é de que um homem de 33 anos, teria "partido para cima" da sua companheira com uma faca e feito ameaça de morte. Quando chegaram no local, o pai do acusado, um homem de 66 anos, que também foi ameaçado pelo seu filho, confirmou as informações para os policiais.
Ele contou que seu filho foi até sua residência, que fica na mesma propriedade rural e tentou usar da força física contra ele. Ainda segundo o pai do acusado, para sessar a agressividade do seu filho, efetuou um disparo de arma de fogo para cima. Elém disso contou que seu filho é usuário de cocaína desde novo e costuma com frequência ser bastante agressivo.
A companheira do acusado confirmou que ele seria usuário de drogas e que hoje [ontem] queria dinheiro para comprar mais droga. Os policiais foram na residência do homem de 33 anos e foram atendidos por ele, bastante exaltado e ao ser dada a ordem para vir para a rua para guarnição realizar uma busca pessoal, ele desobedeceu.
Foi necessário utilizar da força física para conseguir realizar a busca e se certificar que ele não estaria com a faca ou outro tipo de arma. Diante dos fatos os policiais conduziram o homem até a Delegacia de Policia Civil pela crime de ameaça, diante da lei Maria da Penha.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp