A discussão teria iniciado por conta do carro do pai deles, que estava na posse de um deles e foi tomado com a chave reserva pelo outro irmão
Um crime de lesão corporal foi registrado na tarde dessa segunda-feira (22), no bairro Bom Retiro, em Jaguaruna. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 14h30, para atender a uma briga entre irmãos, de 46 e 49 anos.
No local a guarnição encontrou um dos homens, já com a cabeça machucada, e os dois irmãos em atrito verbal. Ao serem questionados, foram informados que a discussão se deu por conta do carro do pai deles, que estava na posse de um deles e foi tomado com a chave reserva pelo outro irmão.
A informação é de que teria ido até a casa do pai para tirar satisfação e perguntar por qual motivo o seu irmão teria pego o carro. Foram trocados xingamentos e ameaças, inclusive, com a fala que iria arrancar a cabeça dele, na frente dos policiais.
Segundo ele deu uma paulada no irmão pois ele invadiu sua casa e foi para cima dele e para se defender teve que dar uma paulada. Em virtude da violência doméstica ambas as partes foram conduzidas para delegacia para os procedimentos cabíveis. O homem com o machucado foi conduzido ao hospital pelos bombeiros.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp