A operação foi efetuada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Homicídios (DH/DIC) de Criciúma
A apuração de um homicídio que vitimou uma mulher, 51 anos, no bairro Naspolini, em 28 de fevereiro deste ano foi finalizada. A operação foi efetuada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Homicídios (DH/DIC) de Criciúma.
O indiciamento do homem investigado, 27 anos, foi promovido pela Polícia Civil. Ele é acusado por homicídio qualificado, violação de domicílio qualificado e dano qualificado. Vale ressaltar que ele havia sido preso temporariamente em 5 de março.
Com a finalização, houve requerimento da Polícia Civil para conversão em prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público, acolhido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Criciúma. Houve denúncia pelo Ministério Público e o acusado permanece no Presídio.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp