A vítima apresentava vários hematomas no corpo e principalmente no rosto. O filho recebeu voz de prisão e foi interrogado ainda no local
Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de matar o próprio pai, um idoso de 70 anos. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), em Balneário Arroio do Silva. A Polícia Civil foi acionada por volta das 9h, no Bairro Stella Maris.
No local do suposto crime, os policiais encontraram o idoso em óbito no sofá da residência. Ele apresentava vários hematomas no corpo e principalmente no rosto. O filho da vítima, que comunicou a família, apresentava marcas de sangue nas roupas e o punho inchado, o que provocou suspeitas de ter realizado agressões físicas.
Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi interrogado pelos profissionais ainda no local dos fatos. Durante o interrogatório, o homem admitiu que agrediu o pai durante a madrugada, por um motivo fútil. Segundo o acusado, o idoso havia o deixado sem cigarros em casa e, após o desentendimento, ocorreu uma luta corporal entre os dois.
A Polícia Civil acredita que, por conta das agressões, o idoso veio a falecer. O corpo da vítima foi recolhido e será submetido a análise do Instituto Médico Legal (IML). Vale ressaltar que, após o relato, o filho recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado até a Central de Plantão Policial, em Araranguá.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp