Vítima de 41 anos relatou ter sido agredida com socos, chutes e ameaças de morte; caso foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Campo de Fora
Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Campo de Fora, em Laguna.
De acordo com a vítima, uma mulher de 41 anos, as agressões ocorreram na noite anterior, quando estava na residência do namorado, também de 41 anos. Ela relatou que ambos haviam consumido drogas e, em determinado momento, o homem passou a exigir mais entorpecentes. Diante da recusa, ele teria ficado agressivo, desferindo socos em seu rosto, além de derrubá-la no chão e chutar suas costas.
Ainda segundo o depoimento, o agressor chegou a ameaçá-la com uma faca. Pela manhã, a mulher acionou a PM para registrar a ocorrência e manifestou interesse em representar criminalmente contra o suspeito.
O caso foi registrado e será encaminhado para as autoridades competentes, com base na Lei Maria da Penha, que protege mulheres em situação de violência doméstica.