A vítima foi deixada com várias marcas no corpo. A informação é de que provavelmente teve o pulho quebrado.
Um crime de vias de fato em decorrência de violência doméstica foi registrado na manhã dessa terça-feira (18), na localidade de Mato Alto, em Laguna. A Polícia Militar do município foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h15.
No local, os policiais conversaram com a solicitante, uma mulher de 40 anos. Ela contou que seu irmão estava muito embriagado e que ocorriam discussões há muito tempo, inclusive que sua mãe foi embora para cidade de Itajaí por causa dele. Porém na segunda-feira, ele chegou bêbado em casa e começou a lhe agredir. A vítima foi deixada com várias marcas no corpo. A informação é de que provavelmente teve o pulho quebrado.
Uma medida medida protetiva de urgência foi solicitada para a vítima. Além disso, os policiais também conversaram com o agressor, um homem de 36 anos. Ele contou que discutiu com sua irmã por causa de sua mãe. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência policial.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp