Os disparos teriam sido efetuados pelo atual companheiro da ex-mulher da vítima no bairro São Martinho
Um homicídio tentado foi registrado na noite dessa segunda-feira (14), em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h45, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida no bairro São Martinho.
A informação inicial dava conta de que um indivíduo havia sido alvejado por uma arma de fogo em via pública, onde o suposto criminoso teria fugido do local em um veículo. Ao chegar no local os policiais se depararam com um homem caído em via pública. Junto dele estava sua atual esposa e conforme seu relato, ela e seu marido teriam ido até a casa da ex-esposa de seu marido, uma mulher de 22 anos.
Ao chegarem no local foram surpreendidos por disparos de arma de fogo realizados pelo atual companheiro da ex-esposa da vítima. Segundo o que os policiais constataram no local, o acusado efetuou ao menos três disparos contra a vítima e alguns deles atingiram a cabeça. Após os disparos, o homem de 23, fugiu em um veículo Fiat/Pálio cor prata ou cinza.
Durante o atendimento, os policiais também constataram que entre os envolvidos já havia uma desavença, devido a guarda das crianças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os socorristas conduziram a vítima, de 24 anos, ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Até o encerramento do boletim de ocorrência, a vítima encontrava-se em atendimento.
Os demais órgãos competentes como Polícia Civil e Polícia Científica (antigo Instituto Geral de Perícias - IGP), também foram acionados. Eles compareceram ao local e deram continuidade no atendimento(início das investigações. Além disso, foram realizadas diligências em possíveis endereços de onde o autor poderia estar escondido, porém sem sucesso.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp