Ele também teria danificado um telefone público (orelhão), o qual foi arrancado e atirado nas margens do rio
Um crime de dano contra patrimônio público, desobediência e resistência foi registrado nessa quarta-feira (25), no Centro de Tubarão. A guarnição foi acionada por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), por volta das 23h10, para averiguar a ocorrência.
Em contato com populares, os policiais foram informados que determinada pessoa teria frequentado um bar da localidade, ficado embriagado e que, após isso, teria danificado a casinha do Papai Noel que fica na praça das imediações, além de um telefone público (orelhão), o qual foi arrancado e atirado nas margens do rio.
Ao identificar o suposto criminoso, os policiais tentaram abordá-lo, porém, o homem reagiu ao procedimento, tentou agredir os policiais e empreendeu fuga. Em determinado momento, o homem se jogou de um deck na margem do rio Tubarão, caindo de uma altura de cerca de 7 metros, o que ocasionou diversas lesões.
Com auxílio dos Bombeiros foi possível retirar o homem, de 37 anos, do meio do mato. Ele foi identificado e recebeu voz de prisão. Por conta das lesões, ele foi encaminhado para o hospital.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp