O crime de lesão corporal foi registrado nessa segunda-feira (5), na localidade de Morro Grande, em Sangão
Um crime de lesão corporal foi registrado nessa segunda-feira (5), na localidade de Morro Grande, em Sangão. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 8h10, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a ocorrência de violência doméstica.
No local os policiais conversaram com a vítima. Ela relatou que seu marido é usuário de drogas e no dia anterior a ocorrência, exigiu que ela entregasse seu celular, após ela se negar o homem arremessou um pedaço de madeira em seu rosto, o que causou lesão e um inchaço na face.
Após a agressão ele teria saído do local e só retornou ontem pela manhã. Ele novamente exigiu o celular da vítima e após mais uma recusa, sacou uma faca e correu atrás da mulher. Após a vítima gritar por socorro alguns vizinhos foram até a rua e falaram que ligariam para polícia, então o homem pegou as roupas e saiu do local.
A vítima possui dois filhos com o autor. A guarnição com o intuito de proteger a vítima e seus filhos, levou a família até a casa da mãe da vítima. Foi realizado rondas nos possíveis locais onde o homem poderia estar, mas não obteve êxito em localizá-lo. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e orientou a deslocar até a delegacia civil e solicitar medida protetiva.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp