A vítima contou que está em processo de separação e que homem, de 64 anos, não aceita
Um crime de disparo de arma de fogo e ameaça, no âmbito da violência doméstica, foi registrado na noite desse domingo (30), em Criciúma. A guarnição do Tático foi acionada por volta das 20h40 pela Central Regional de Emergências (CRE) para verificar a ocorrência na área central de Araranguá.
No local os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 61 anos, que relatou que está em processo de separação e que ele não aceita. E que hoje ele ingeriu bebida alcoólica e efetuou um disparo de arma de fogo no interior do apartamento, dentro do quarto em direção ao teto. Diante dos fatos a guarnição entrou no apartamento e abordou o homem, de 64 anos, que estava visivelmente embriagado.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20 e uma espingarda calibre 32, além de 7 munições de calibre 38 e 23 munições de calibre 20. Todas as armas continham o Certificado de Registro de Arma de Fogo. O homrm foi conduzido à Central de Polícia juntamente com as armas para os devidos procedimentos.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp