Ele estava visivelmente sob efeito de drogas, totalmente alterado e com comportamento agressivo
Um crime de lesão corporal e ameaça, pelo âmbito Maria da Penha, foi registrado nessa quinta-feira (26), em Balneário Esplanada, Jaguaruna. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para atender a uma ocorrência por volta das 13h20, na localidade de Torneiro.
No local, os policiais conversaram com a vítima e comunicante, uma mulher de 47 anos. Ela contou que seu companheiro, um homem de 39 anos, chegou casa sob efeito de drogas, totalmente alterado, e sem motivo aparente, bateu com o celular em seu rosto e tentou estrangulá-la. Além disso, falou que iria matá-la.
Seu filho de 17 anos, ao ver a mãe sendo agredida, tentou intervir e entrou em vias de fato com o acusado para tentar defendê-la. Momento em que a polícia foi acionada e o agressor fugiu do local. Vale ressaltar que a vítima manifestou interesse em representar contra o o acusado e que, enquanto a guarnição confeccionava o boletim, o homem retornou em frente a residência.
Ele estava visivelmente sob efeito de drogas, totalmente alterado e com comportamento agressivo. Neste momento a guarnição efetuou a abordagem e busca pessoal. Em seguida foi dado voz de prisão ao acusado das agressões. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp