Em depoimento ele alegou desentendimentos relacionados ao fim do relacionamento
Um homem, de 50 anos, suspeito de matar a esposa no bairro Renascer, em Criciúma, na manhã de domingo (16), foi preso nessa segunda-feira (17). A vítima, Rosimeri Torquato, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de casa com um corte no pescoço. Após investigações, a Polícia Civil identificou o marido dela como autor do crime.
Ele foi localizado em uma residência no bairro Esplanada, em Içara, e preso com apoio das equipes da DPCAMI e da DIC. Segundo informaçoes repassadas pelo delegado Fernando Possamai, em depoimento, o homem confessou o crime e contou que, durante a madrugada, utilizou uma faca da cozinha para golpear a vítima no pescoço. Ele alegou desentendimentos relacionados ao fim do relacionamento.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Criciúma e responderá por feminicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel, conforme o artigo 121-A, § 2º, inciso V, do Código Penal. A pena pode variar de 20 a 40 anos de reclusão, com aumento de um terço por se tratar de crime hediondo. O inquérito segue com a oitiva de testemunhas e a conclusão dos laudos periciais.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp